DOCTV América Latina III

agosto 2, 2011

Confira a lista dos projetos deferidos e indeferidos

   Foi publicada, na manhã desta segunda-feira, 1° de agosto, no Diário Oficial da União, a lista dos projetos deferidos e indeferidos concorrentes ao terceiro Programa de Fomento à Produção e à Teledifusão de Documentários Latino-americanos, DOCTV América Latina III. No total, foram 79 projetos deferidos e quatro projetos indeferidos. O prazo para interposição de recurso é de cinco dias úteis, a partir da data de publicação da portaria.

O concurso irá selecionar um projeto de documentário que proponha uma visão original a partir de situações, manifestações e processos contemporâneos que ilustrem a diversidade cultural do Brasil. O vencedor receberá um orçamento total de US$ 70 mil para produção. O documentário selecionado será exibido em 2012, na programação das emissoras de televisão públicas participantes da Rede DOCTV América Latina.

O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria do Audiovisual  do Ministério da Cultura (SAv/Minc), a Conferência das Autoridades Audiovisuais e Cinematográficas da Ibero-América (Caaci), Fundação Padre Anchieta (TV Cultura) e a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC/TV Brasil).

Confira aqui portaria.

Leia aqui última matéria sobre o assunto.

(Narla Aguiar, Ascom SAv/MinC)

Fonte: Ministério da Cultura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: