“Julie e os Fantasmas” terá estreia no Nickelodeon América Latina em 2012

outubro 14, 2011

A série de ficção infantojuvenil “Julie e os Fantasmas”, produzida pela Mixer, terá estreia na Band na próxima segunda-feira, 17, às 20h25, e no Nickelodeon na quarta-feira, 0, às 19h30. Em março do ano que vem, a atração estreará no Nickelodeon América Latina. “Com ‘Julie’, podemos colocar o Brasil na rota de produção de dramaturgia”, explica Álvaro Paes de Barros, gerente geral da Viacom Networks no Brasil. Segundo o executivo, a expectativa do canal é repetir o sucesso de outros programas de ficção do canal como “Isa TKM” e “Isa TKM +”. A atração tem 26 episódios e nove deles já estão finalizados.

O orçamento de “Julie e os Fanstasmas” é de R$ 6,3 milhões e a Viacom entrou na composição financeira com recursos próprios. A Band entrou com recursos próprios e como parceira no Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). Os patricinadores Mattel, Alpargatas e Motorola entraram com com recursos incentivados.

João Daniel Tikhomiroff, presidente da Mixer, destacou a importância do projeto dentro da produtora. Apesar das parcerias, a Mixer detém a maior parte da propriedade de marca. A produtora é responsável pela coordenação dos projetos de licenciamento, com a assessoria da agência Kasmanas. Já está prevista o lançamento de uma coleção de cadernos da Credeal e a Alpagartas, que desenvolveu tênis para os personagens da série, deve lançar uma linha de produtos de “Julie e os Fantasmas”. Outras parcerias estão em negociação.

Os desdobramentos multiplataforma da série também estão sob cuidados da Mixer. Tikhomiroff também comemorava o interesse que a série despertou no Mipcom, na semana passada. Ele conta que a série já está em negociação adiantada com um canal de fora.

 

Ana Carolina Barbosa.
Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: