Festival de cinema de futebol recebe inscrições

janeiro 31, 2012

Curtas e longas podem ser inscritos até 1 de março para seleção no CINEFoot

O CINEFoot – Festival de Cinema de Futebol recebe inscrições de curtas e longas-metragens para seleção até o dia 1 de março. Os filmes selecionados serão exibidos no Rio de Janeiro, de 24 a 29 de maio, e em São Paulo, de 31 de maio a 3 de junho.  Não há limite de títulos por realizador e as inscrições são gratuitas.

As obras inscritas para seleção precisam ter o futebol como abordagem principal e podem ser em qualquer suporte, de qualquer gênero e de qualquer nacionalidade, independentemente do seu ano de produção ou finalização – mas devem estar finalizadas até o momento da inscrição.  A ficha a ser preenchida está disponível no portal do festival www.cinefoot.org

Os vencedores – Melhor Curta-Metragem e Melhor Longa-Metragem – serão escolhidos pelo público e receberão um troféu do CINEFoot.

Esta será a terceira edição do CINEFoot. Em 2011, o longa-metragem vencedor foi “Copa Vidigal”, de Luciano Vidigal. Entre os curtas, o vencedor foi o espanhol “Porque hay cosas que  nunca se olvidan”, de Lucas Figueroa. Em 2010, o longa-metragem vencedor foi “Inacreditável, a Batalha dos Aflitos”, filme gaúcho, de Beto Souza. No segmento de curta-metragens, o vencedor foi “Mauro Shampoo, Jogador, Cabeleireiro e Homem”, do carioca Paulo Fontenelle.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: