Concurso de Audiovisuais

fevereiro 6, 2012

Curtas devem abordar a participação política das mulheres

Estão abertas, até 30 de março, as inscrições para o Concurso Regional de Audiovisuais. Com o slogan “paridade é igualdade”, a seleção tem o objetivo de demonstrar a necessidade de conquista da paridade de gênero e do aumento da participação política das mulheres em todos os âmbitos.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, que sejam do MERCOSUL. Os curtas podem ser documentais ou ficcionais e devem ter duração máximo de 1 (um) minuto. Além disso, os candidatos deverão inserir seu curta-metragem na plataforma You Tube.

O concurso irá premiar dois vencedores sendo o 1° Prêmio Jurado REM no valor de US$ 6.000 e o 2º Prêmio Jurado Popular no valor de US$ 2.000. A premiação do júri popular será concedida ao vídeo com maior número de aprovação na plataforma You Tube, até o dia 30 de abril de 2012.

O Concurso Regional de Audiovisuais sobre participação política das mulheres é uma iniciativa da Reunião Especializada da Mulher do MERCOSUL (REM), com apoio do Projeto de Fortalecimento da Institucionalidade e da Perspectiva de Gênero no MERCOSUL.

Para mais informações: www.mercosurmujeres.org.

 

Fonte: MinC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: