Sercine tem inscrições para seleção abertas até 29 de fevereiro

fevereiro 29, 2012

Festival Sergipe de Audiovisual está em sua segunda edição

As inscrições para o 2º Festival Sergipe de Audiovisual, o Sercine, vão até o dia 29 de fevereiro de 2012. O festival nasceu em 2011 com o objetivo de estimular a produção audiovisual em Sergipe e possibilitar o acesso do público a obras de diversos gêneros  do país, com enfoque em produções universitárias e da região Nordeste.

O Sercine realiza duas mostras – a “Mostra Competitiva Nacional Universitária” – em que podem ser inscritos curtas de até 20 minutos que tenham diretor e pelo menos mais duas funções técnicas exercidas por alunos que cursavam uma instituição de ensino superior brasileira na época da realização do filme; e a – “Mostra Competitiva Nordeste ‘Cão de Telha” – em que podem ser inscritos curtas de até 20 minutos  produzidos na Região Nordeste e dirigidos por um nordestino ou realizador residente há pelo menos dois anos de algum dos nove estados dessa região do país. Todos os filmes não falados em língua portuguesa devem ter legendas em português.

Para mais informações sobre a inscrição, basta clicar aqui. A premiação de cada um das mostras competitivas se divide entre júri popular e júri oficial. O vencedor receberá um troféu. Os diretores convidados terão despesas e hospedagem pagas pela produção, e o evento acontecerá de 7 a 12 de maio de 2012 no Teatro Ateneu, em Aracaju, e contará com mostras competitivas de curta-metragem e exibição de longas nacionais, além de mesas de debate e oficinas de cinema.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: