Prorrogação extraordinária de prazo de captação tem data limite

março 8, 2012

As solicitações devem ser apresentadas até 31 de março

A Superintendência de Fomento informa aos produtores que, conforme previsto naInstrução Normativa 22, solicitações de prorrogação extraordinária do prazo de captação devem ser feitas até 31 de março. O pedido deve ser enviado por carta datada e assinada pelo representante legal do projeto, apresentando a justificativa para a não-conclusão do projeto dentro do prazo de captação aprovado.

A carta deve ser endereçada ao Escritório Central da ANCINE (Avenida Graça Aranha, 35 – Centro 20030-002 Rio de Janeiro) ou aos Escritórios Regionais (ver endereços aqui) e conter o novo prazo previsto para a conclusão do projeto, o novo cronograma das etapas de realizaçãoe o Relatório de Acompanhamento da Execução do Projeto, para projetos que já obtiveram autorização para movimentação de recursos incentivados, contendo as seguintes informações: identificação do projeto, do proponente, descrição detalhada do trabalho executado e dos gastos efetuados; e o extrato bancário completo de conta de movimentação do projeto, desde a abertura até a data do pedido, comprovando os depósitos efetuados e os gastos executados.

Para projetos aprovados na Lei Rouanet, o prazo de solicitação de prorrogação ordinária do prazo de captação também termina no dia 31 de março. Os pedidos devem ser enviados por carta, datada e assinada pelo representante legal da proponente.

A solicitação deverá ser feita até o final do mês para os projetos cuja captação estava autorizada até 2011. Caso a solicitação não seja feita, o prazo de captação será considerado encerrado.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: