15º Festival Internacional TourFilm recebe inscrições até 15 de julho

abril 11, 2012

Evento acontece na Cróacia e pretende contribuir para a promoção do desenvolvimento do turismo internacional

Estão abertas até 15 de julho as inscrições para o 15º Festival Internacional TourFilm- ITF’CRO 2012, que será realizado em Split, Croácia, de 10 a 13 de outubro.

As produções aceitas são divididas em 3 grupos: Grupo A para filmes, vídeos e DVDs deaté 50 minutos;Grupo B para spots de TV e filmes curtos de até 5 minutos;e Grupo C para sites de internet. A inscrição custa 95 euros para os grupos A e B e 58 euros para o grupo C.

Produtores e diretores que desejam concorrer devem apresentar obras finalizadas a partir de 2010. Em nenhuma hipótese os filmes devem durar mais do que 50 minutos. Produções que não estejam em inglês ou croata precisam de legenda em uma das duas línguas.

Cerca de 60 países apresentarão mais de 200 filmes sobre turismo, história, cultura e meio ambiente, além de documentários sobre viagens,  concorrendo a prêmios e ao “Grand Prix” do “15tº ITF’CRO 2012”.

O festival tem por objetivo contribuir para a promoção do desenvolvimento do turismo internacional e é organizado paralelamente com o 19º INTERSTAS (Clube Internacional do Mérito no Turismo) e o 11º KEA/EFE-CRO(apresentação de cidades croatas na competição para o “Entente Florale Europe”).

Os filmes premiados serão apresentados no Festival Internacional Itinerante de Filme de Turismo que visitará 32 países europeus.

Mais informações sobre os eventos podem ser acessadas na página oficial do evento.

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: