Abertas as inscrições para a 7 ª Mostra Audiovisual de Cambuquira

maio 2, 2012

MOSCA acontece de 11 a 15 de julho na cidade mineira; seleção dos vencedores será por júri popular

Estão abertas até 12 de maio as inscrições para a 7 ª Mostra Audiovisual de Cambuquira – MOSCA, que acontece de 11 a 15 de julho na cidade mineira. Podem ser inscritos filmes de ficção, documentário, animação, vídeo experimental, infantil e vídeo coletivo, com duração de até 30 minutos.

A seleção dos vencedores da MOSCA 7 se dará através de júri popular. Os espectadores poderão votar nos curtas ao final de cada sessão e eleger o Melhor Curta da MOSCA 7 – Júri Popular, primeiro, segundo e terceiro lugares. A programação é para público de todas as idades e a entrada é franca. Os três primeiros colocados receberão prêmios em serviços de empresas da área audiovisual.

Ao longo de seis edições da Mostra Audiovisual de Cambuquira, 1.327 filmes de curta-metragem foram inscritos e, entre eles, 398 foram selecionados e exibidos, além de alguns longas que foram convidados a integrar a programação de cada ano. Dezessete oficinas foram oferecidas para o público, além de debates ao final de cada sessão.

Em edições anteriores foram premiados curtas como “E tu, quem és?”, do Rio de Janeiro, em 2010; “Em uma tarde em Cambuquira”, de Minas, em 2009; “Boca no Lixo”, de Goiás, em 2008 e “Calango”, do Distrito Federal”, em 2007.

Cambuquira é uma cidade do Circuito das Águas de Minas Gerais e tem 13 mil habitantes. Fica a aproximadamente 300 km das capitais Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais informações na página oficial do MOSCA.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: