III Festival Internacional de Curta-Metragem Vagón recebe inscrições

maio 9, 2012

Evento acontece de 4 a 21 de outubro na cidade mexicana Ciudad Juárez

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para a Mostra Oficial de filmes do III Festival Internacional de Curta-Metragem Vagón 2012, que acontece de 14 a 21 de outubro na cidade mexicana Ciudad Juárez, localizada no estado de Chihuahua, no México.

Podem participar do Festival obras de qualquer gênero que sejam faladas, dubladas ou legendadas em espanhol. O formato da produção é livre e a duração máxima é de 30 minutos, incluídos créditos. A inscrição é gratuita.

A lista dos filmes selecionados para a Mostra Oficial será divulgada no dia 1 de outubro. Entre os filmes selecionados para a mostra serão premiados o primeiro e segundo lugares na categoria internacional, a melhor fotografia, o melhor roteiro e a melhor interpretação. Além disso, será dado um prêmio ao melhor curta-metragem feito por realizadores que residam em Ciudad Juárez. Todos os ganhadores recebem certificações. O primeiro colocado da categoria Internacional recebe o troféu “Vía Vagón”.

Em 2011 foram premiados curtas como os mexicanos “Te quiero mamá” e “Mi amigo Roy”, ambos do diretor Luis C. Gutiérrez, além do alemão “Silence”, de Ava Lanche.

Mais informações na página oficial do evento.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: