Chamamento Público para inscrições de projetos que auxiliem a Secretaria do Audiovisual

maio 18, 2012

Instituições privadas sem fins lucrativos podem se inscrever até 21 de maio

A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/Minc) anunciou o Chamamento Público para a seleção de projetos que auxiliem o desempenho de sua missão institucional, propondo a ampliação da criação, produção, inovação, difusão e acesso a obras e serviços audiovisuais. As inscrições estão abertas até 21 de maio.

Serão aceitas inscrições de instituições privadas sem fins lucrativos, que comprovem exercício de atividade nos últimos três anos e que estejam devidamente cadastradas no SICONV.

Em caso de mais de uma proposta inscrita por uma mesma instituição, será considerada apenas a última proposta enviada, inabilitando as anteriores. O prazo de vigência das propostas apresentadas não poderá ultrapassar 12 meses.

A Secretaria do Audiovisual elegerá uma Comissão, composta por três servidores, a fim de realizar a avaliação das propostas apresentadas. Caberá à Comissão indicar os projetos aptos a receberem apoio, classificando-os de acordo com o valor da avaliação.

O resultado da seleção deste Chamamento será publicado na página oficial do SAv/Minc, sendo responsabilidade das instituições acompanharem a atualização de informações.

Para mais informações, acesse o site oficial da SAv/Minc.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: