Cine en Construcción tem inscrições abertas até 30 de junho

maio 24, 2012

Evento, que acontece em 25 e 26 de setembro, premiará filme latino-americano

A 22ª edição do Cine en Construcción, a ser realizada em 25 e 26 de setembro, está com inscrições abertas até 30 de junho. Iniciativa do Festival de Cinema de San Sebastian e doEncontro de Cinema Latino-Americano em Toulouse, o evento acontece duas vezes por ano e, dessa vez, sua sede será na cidade de San Sebastian, na Espanha.

Os realizadores podem inscrever suas obras gratuitamente e são aceitos filmes total ou parcialmente produzidos por países latino-americanos. Para filmes de idioma diferente do espanhol, devem ser colocadas legendas em espanhol, inglês ou francês.

Dos filmes inscritos, serão seis os selecionados para a etapa final. A escolha caberá a uma Comissão composta por especialistas nas áreas de cinema e festivais de cinema.

O Cine en Construcciónde San Sebastian entregará ao vencedor o Prêmio Indústria (Industry Award), através do qual será promovida a pós-produção do filme, juntamente com sua distribuição na Espanha. As companhias responsáveis por essa iniciativa são: Best Digital, Dolby, Imasblue, Kodak, Nephilim Producciones, No Problem Sonido e Vertigo Films.

Para mais informações, acesse o edital do evento.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: