TV Cultura lança pitching para produção independente em 18 de junho

junho 6, 2012

O Gerente de Aquisições e Produção Independente da TV Cultura, Marcus Fernandes, anunciou no Fórum Brasil que o canal vai abrir inscrições para seus próximos pitchings no dia 18 de junho, visando a contratar projetos a serem financiados com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual.

Segundo Fernandes, a TV Cultura está interessada em projetos de animação, ficção, documentários e séries para a TV Cultura e também para o canal infantil fechado TV Rá-Tim-Bum. Entre os temas de maior interesse para o canal estão humor, programas para a faixa jovem, programas musicais de todos os gêneros e principalmente animação, já que a faixa infantil ocupa 65% da programação da TV Cultura.

Além do pitching, a TV Cultura também mantém um site que funciona como uma incubadora de projetos. Desde ideias até projetos em fase mais adiantada podem ser enviados para o sitewww.lumlab.com.br. Eles são analisados e, quando despertam interesse, podem ser desenvolvidos desde o princípio com o acompanhamento da equipe de programação da TV. “É o que eu chamo de rede social de projetos, onde todos participam e colaboram nos projetos uns dos outros. E tudo começa com uma ideia, que é o mais importante”, afirmou Fernandes.

 

 

Fonte: ANCINE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: