TV Cultura abre inscrições para pitching

junho 13, 2012

A TV Cultura abre inscrições na próxima segunda, 18, para mais um pitching, o Prodav 2012. O objetivo é selecionar produções para o canal, com apoio de investimento do Fundo Setorial do Audiovisual. O aporte total é de R$ 55 milhões. Podem concorrer projetos de obra seriada de ficção, documentário e animação, além de documentários com metragem superior a 52 minutos. O prazo para as inscrições vai até 1º de agosto.

Para participar, os realizadores devem preencher os formulários do lumlab (www.lumlab.com.br), plataforma digital da TV Cultura que funciona como banco de dados de projetos audiovisuais.

O resultado desta primeira seleção será divulgado no dia 15 de agosto. O pitching acontece no mesmo mês, entre os dias 20 e 24. O anúncio dos contemplados será no dia 10 de setembro. Os produtores escolhidos firmarão com a TV Cultura um contrato de licenciamento.

O Piching – Prodav 2012 é resultado de uma parceria do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Fundo Setorial do Audiovisual (FSA – Ancine) e TV Cultura.

Mais informações, na própria página de inscrição (www.lumlab.com.br) ou no link www.brde.com.br/ancine/

Fonte: Tela Viva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: