Inscrições abertas até 27 de julho para o Festival Internacional de Cinema de Puebla

julho 10, 2012

Curtas-metragens e documentários de todo o mundo podem ser inscritos para seleção

O Festival Internacional de Cinema de Puebla (FIC – Puebla), a ser realizado entre 21 e 29 de setembro na cidade mexicana, recebe curtas (até 30 minutos) e documentários (até 120 minutos) de todas as partes do mundo e com temática livre, para seleção. A data limite para o envio dos trabalhos é 27 de julho.

Cada realizador pode concorrer com quantos filmes desejar, desde que finalizados a partir de 2010. Além de completar a ficha de inscrição publicada no site oficial do festival, o participante deve subir seu filme utilizando a plataforma Movibeta ou enviar o material por correio. Legendas em espanhol devem ser incluídas em filmes falados em idioma diferente.

O Comitê de Seleção de filmes participantes é composto por profissionais do setor audiovisual, definidos pela organização do FIC – Puebla 2012. O festival é composto por nove seleções oficiais: Curta-Metragem Poblano; Curta-Metragem Universitário; Curta-Metragem de Animação; Curta-Metragem Mexicano; Curta-Metragem Estrangeiro; Curta-Metragem Documentário; Documentário Estrangeiro; Documentário Mexicano e Obra-prima Digital (apenas para mexicanos). Com exceção das indicadas, todas as categorias aceitam filmes internacionais.

Os autores de filmes selecionados para participar do festival receberão um e-mail da direção do festival até 6 de agosto.

Para mais informações, acesse a edital do FIC – Puebla 2012.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: