Inscrições abertas até 31 de julho para o 20º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

julho 26, 2012

Realizadores podem inscrever longas, médias e curtas-metragens para o evento, que acontece em novembro em São Paulo e no Rio de Janeiro

Os realizadores que desejam inscrever seus filmes no 20º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade têm até 31 de julho para fazê-lo. O evento acontece entre 8 e 18 de novembro, em São Paulo – com exibições no CineSesc, Espaço Unibanco de Cinema, Museu da Imagem e do Som, Cine Olido e Centro Cultural São Paulo –, e de 22 a 29 de novembro no Rio de Janeiro – na Casa de Cultura Laura Alvim, Espaço Sesc Botafogo e Planetário da Gávea.

Serão selecionados curtas, médias e longas-metragens de todas as partes do mundo. Cada participante pode inscrever quantas obras desejar – desde que tenham sido finalizadas a partir de 2010. É objetivo do festival abordar a temática “Diversidade para Todos”, a partir do movimento cultural de gays, lésbicas e simpatizantes presentes em todo planeta.

Os filmes selecionados concorrem aos prêmios: Troféu Coelho de Ouro, para melhor filme nacional; Troféu Coelho de Prata, para melhor direção, melhor interpretação, melhor roteiro, melhor fotografia e melhor direção de arte; e o Prêmio de Aquisição Canal Brasil, no valor de R$ 15 mil, para o melhor curta-metragem.

Para mais informações, acesse a página oficial do 20º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: