Movimento HotSpot recebe inscrições até 31 de agosto

julho 26, 2012

O IN-MOD, Instituto Nacional de Moda e Design, responsável pelos eventos de moda e design SPFW, Fashion Rio e Design São Paulo, abriu as inscrições para o Movimento HotSpot (MHS). Trata-se de um projeto de abrangência nacional com foco em inovação que premiará novos talentos em 11 categorias: arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração, moda e música.

A 11ª categoria do Movimento, Ideia, avalia projetos ou cases, relacionados a um ou vários conceitos que vão de branding, comunicação, empreendedorismo, engenharia de produção, tecnologia, sustentabilidade, biomimetismo à varejo.

O MHS passará por 17 capitais do Brasil e realizará 10 festivais multiculturais pelo País. As inscrições são gratuitas através do portal http://www.movimentohotspot.com. Os melhores trabalhos serão selecionados por mais de 30 profissionais de renome que integram o time de curadores.

As inscrições vão até 31 de agosto. O projeto entregará prêmios no valor de R$ 10 mil para o vencedor de cada categoria. Na categoria Ideia serão premiados os três melhores projetos. O autor da proposta mais inovadora nesta categoria receberá, ainda, um investimento de até R$ 200 mil para lançar seu projeto no mercado.

Fonte: Tela Viva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: