Programa “Miami Encontros” recebe inscrições até 7 de dezembro

agosto 10, 2012

Projetos de longas-metragens latino-americanos podem ser inscritos e concorrem ao prêmio de 10 mil dólares para apoio a pós-produção

Festival Internacional de Cinema de Miami, cuja 30ª edição será realizada em março de 2013, anunciou a 10ª edição do “Miami Encontros”, programa de desenvolvimento de projetos de longas-metragens produzidos na América Latina.

Este ano, o programa aceita inscrições de longas em fase de pós-produção, produzidos por produtoras latino-americanas e/ou dirigidos por realizadores hispano-americanos, desde que contenham temática latina. O período de inscrição permanece aberto até 7 de dezembro – a cópia em dvd do filme deve chegar aos organizadores impreterivelmente até o dia 16 de dezembro.

Aos cinco projetos selecionados será entregue o prêmio no valor de 10 mil dólares, patrocinado pela Entidade de Gestão de Direitos dos Produtores Audiovisuais Ibero-americanos (EGEDA). A finalização dos projetos e seu posterior impulso para que estreiem em âmbito internacional são objetivos principais do programa.

Para mais informações, acesse a página oficial do Programa Miami Encontros.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: