Livro voltado para investidores estrangeiros reúne informações sobre o setor audiovisual brasileiro

agosto 13, 2012

Publicação, que será lançada nesta terça-feira, tem artigo do diretor-presidente da ANCINE

Buscando oferecer uma visão detalhada do mercado audiovisual brasileiro para investidores estrangeiros, o Centro Latino Americano de Treinamento e Assessoria Virtual – Latin American Training Center(LATC) e o escritório de advocacia Cesnik, Quintino & Salinas lançam nesta terça-feira, dia 14, no Rio de Janeiro, uma publicação que reúne informações sobre o panorama atual do audiovisual brasileiro.

O livro “The Brazilian audiovisual industry: an explosion of creativity and opportunities for partnerships”, totalmente escrito em inglês, traz artigo do diretor-presidente da ANCINE, Manoel Rangel,  e de outros nomes de destaque no mercado audiovisual do país.

O artigo de Manoel Rangel sobre a estrutura regulatória do setor audiovisual no Brasil e as coproduções internacionais abre a seção 2 do livro, sobre o quadro legislativo regulamentar e tributário do país. A publicação aborda também o crescimento do setor audiovisual, TV aberta, TV paga e multiplataformas, produção, distribuição e exibição de conteúdo, além de uma seção dedicada exclusivamente ao mercado do Rio de Janeiro.

A publicação estará à venda nos Estados Unidos e na Europa a partir de setembro, no site daAmazon. O livro está em pré-venda no site do LATC e, em breve, será comercializado também nos sites das livrarias SaraivaGato Sabido Cultura.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: