Divulgada lista preliminar de projetos habilitados na Linha A do Fundo Setorial

agosto 15, 2012

Foi divulgada a lista preliminar de projetos habilitados na Linha A do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). De 164 propostas inscritas, 128 foram habilitadas e passarão à etapa de seleção, que tem caráter classificatório e corresponde à análise técnica e avaliação dos projetos. A Linha A do FSA é dedicada às operações de investimento em produção de longas-metragens e conta com R$ 50 milhões.

Proponentes têm até 24 de agosto para interpor recurso. O formulário eletrônico e orientações para a interposição de recursos estão disponíveis no site do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE. A lista dos projetos habilitados está disponível no site do FSA.

Após a avaliação e a divulgação dos resultados dos recursos, a Ancine e o BRDE publicarão a lista definitiva de projetos habilitados na Linha A. A partir dessa data tem início a etapa de seleção, realizada por analistas da Ancine com o auxílio de profissionais independentes, com notório saber e experiência no mercado audiovisual.

 

Fonte: Tela Viva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: