Inscrições abertas para o 11º Berlinale Talent Campus

agosto 23, 2012

Encontro promovido pelo Festival de Berlim seleciona profissionais para programa de treinamento e consultoria em audiovisual

A 11ª edição do Berlinale Talent Campus, o programa de aprimoramento de talentos do Festival Internacional de Cinema de Berlim, acontece entre 9 e 14 de fevereiro de 2013, na Alemanha – e as inscrições estão abertas até dia 20 de setembro.

O Berlinale Talent Campus selecionará cerca de 300 jovens profissionais do mundo inteiro para as oficinas, masterclasses, workshops e seminários oferecidos pelo programa. Para 2013, o programa oferecerá as modalidades Talent Project Market, que contemplará 10 roteiros finalizados de longas com potencial de coprodução internacional; o programa de treinamento para documentários Doc Station (serão selecionados 10 projetos em desenvolvimento); Script Station, que oferecerá consultoria profissional a cerca de 10 roteiristas; além de vivência em estúdios de som, pós produção e edição, coaching em atuação e em jornalismo especializado em cinema, já que o programa também é aberto para críticos.

Como pré-requisitos para inscrição, o profissional já deve ou ter sido premiado por um curta, ou trabalhado em um filme que tenha participado de um festival internacional, ou trabalhado em um filme com duração mínima de 60 minutos. Distribuidores interessados em se inscrever devem ter distribuído ao menos dois filmes, e críticos devem ter publicado pelo menos três artigos.

Confira o regulamento completo e inscreva-se aqui.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: