Novo assessor parlamentar

agosto 26, 2012

O SIAESP, a APRO, o SIVAV e a ABPI-TV anunciaram a contratação de Paulo Marcial, novo assessor parlamentar. Ele vai substituir Rodrigo Santos, que contribuiu para a aprovação da Lei 12.485, representando as entidades.

Indicado pela APRO, Paulo Marcial é jornalista e iniciou sua carreira na área de comunicação do Ministério do Planejamento e no Instituto Legislativo Brasileiro. Atuou como produtor na RBS – Sucursal de Brasília, como jornalista na coordenação de comunicação da campanha de Geraldo Alckmin à presidência e como assessor no Congresso Nacional para a empresa PATRI Políticas Públicas e Relações Institucionais & Governamentais. Atualmente é sócio da PRM Comunicação e Jornalismo, que presta serviços de comunicação para o Instituto Ulisses Guimarães (PMDB) desde 2009.

Ao longo de dois anos, Rodrigo Santos formou uma Frente Parlamentar para o Audiovisual na Câmara dos Deputados com cerca de 200 membros, o que influenciou na aprovação da nova Lei da TV Por Assinatura.

Em reconhecimento à sua atuação e às inúmeras conquistas, as entidades vão realizar um jantar de agradecimento ao assessor em breve.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: