Novo assessor parlamentar

agosto 26, 2012

O SIAESP, a APRO, o SIVAV e a ABPI-TV anunciaram a contratação de Paulo Marcial, novo assessor parlamentar. Ele vai substituir Rodrigo Santos, que contribuiu para a aprovação da Lei 12.485, representando as entidades.

Indicado pela APRO, Paulo Marcial é jornalista e iniciou sua carreira na área de comunicação do Ministério do Planejamento e no Instituto Legislativo Brasileiro. Atuou como produtor na RBS – Sucursal de Brasília, como jornalista na coordenação de comunicação da campanha de Geraldo Alckmin à presidência e como assessor no Congresso Nacional para a empresa PATRI Políticas Públicas e Relações Institucionais & Governamentais. Atualmente é sócio da PRM Comunicação e Jornalismo, que presta serviços de comunicação para o Instituto Ulisses Guimarães (PMDB) desde 2009.

Ao longo de dois anos, Rodrigo Santos formou uma Frente Parlamentar para o Audiovisual na Câmara dos Deputados com cerca de 200 membros, o que influenciou na aprovação da nova Lei da TV Por Assinatura.

Em reconhecimento à sua atuação e às inúmeras conquistas, as entidades vão realizar um jantar de agradecimento ao assessor em breve.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: