Inscrições abertas para nova edição dos Encontros do Cinema Sul-americano, em Marselha

agosto 28, 2012

Prazo para inscrição vai até 10 de novembro

Estão abertas até 10 de novembro as inscrições para participar da 15ª edição dosEncontros do Cinema Sul-Americano. O evento acontecerá entre 12 e 19 de março de 2013 em Marselha, e de 21 a 30 do mesmo mês em outras cidades francesas, na região da Provence.

Podem se inscrever curtas e longas-metragens, de ficção ou documentário, realizados após janeiro de 2011 e que não tiverem sido exibidos comercialmente na França. A inscrição é feita com o envio daficha de inscrição completa e da carta de autorização, junto a duas cópias da obra em DVD, lista de dialógos em formato digital e dois stills do filme em 300dpi para o endereço indicado nesta página.

Entre os prêmios atribuídos pelo júri especializado e pelo público, o vencedor do troféu Colibris de Ouro terá também a legendagem do seu próximo filme paga pelo evento. Na última edição, no início de 2012, o filme vencedor foi “Entre a noite e o dia“, do mexicano Bernardo Arellano. Na categoria curta-metragem, o prêmio ficou com o brasileiro “A Fábrica“, de Aly Muritiba.

A 15ª edição dos Encontros do Cinema Sul-Americano contará, como em edições anteriores, com debates, palestras e exposições de arte, além das exibições de filmes. Acompanhe a programação, a ser anunciada, no site do evento.

 

Fonte: ANCINE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: