SescTV premiará três curtas do Festival Internacional de Curtas de SP

agosto 28, 2012

O Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo chega neste ano à sua 23ª edição, que acontece até a próxima sexta-feira, 31 de agosto. No dia 31, o canal elegerá três curtas para o Prêmio de Aquisição SescTV para Novos Talentos: dois curtas da Mostra KinoOikos Online e um diretor estreante nas Mostras Brasil e Panorama Paulista. Ainda sem data prevista, os filmes eleitos serão exibidos na programação do canal.

Além de premiar os curtas-metragens, o canal também estará presente em outro evento durante o festival: a rodada de negócios Curta & Mercado – Encontro de Profissionais sobre a Comercialização de Conteúdos Audiovisuais de Curta Duração. O canal contará com um representante para discutir a distribuição e comercialização de curtas na segunda-feira, 27.

Para completar a participação do SescTV no festival, o canal exibirá debates com realizadores brasileiros que acontecem na Cinemateca Brasileira de São Paulo. Nomes como Jorge Furtado e Leonardo Sette estarão nos debates, que serão exibidos entre os dias 28 e 31 de agosto, e também no dia 3 de setembro.

 

Fonte: Tela Viva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: