Inscrições abertas para o Festival Curta Como Quiser

setembro 10, 2012

Evento multimeios exibirá curtas selecionados em diversas mídias

Estão abertas até 13 de setembro as inscrições para o Festival Curta Como Quiser – 1° Festival Multimeios de Curtas-Metragens. O festival, que acontece entre os dias 1º de novembro e 1º de dezembro, exibirá os filmes selecionados online (em canal específico no site SundayTV), na TV (Canal Futura e CineBrasilTV), em mídias móveis (BusTV e vôos da TAM) e em sessões exclusivas e gratuitas nas salas Cinemark do shopping Higienópolis, em São Paulo, e no Iguatemi, em Campinas.

O Festival possui cinco categorias: “Eu e Eu Mesmo”, “Eu e o Outro”,”Eu e o Mundo”, “Eu e o Futuro” e “Eu e o Tempo”. Os curtas-metragens vencedores de cada categoria receberão um prêmio de R$ 4 mil, e aquele que for escolhido o melhor entre todos ainda receberá a oportunidade de co-dirigir um documentário patrocinado pela CPFL com um diretor conhecido no mercado, ainda a ser divulgado. Os curtas podem ser feitos em qualquer suporte: câmera, filmadora, celular etc. E podem ser documentários, ficção, animação, live action, profissional, amador, inédito ou não.

O júri formado por profissionais do mercado selecionará de acordo com os critérios de roteiro, montagem, trilha sonora e fotografia. Além disso, o público também participa da votação também através do botão “Curtir” na página de cada filme no canal do Festival no Sundaytv.

Para se inscrever no festival basta preencher a ficha de inscrição e enviá-la junto com um DVD contendo o curta-metragem para o endereço ao final da página curtacomoquiser.com.br/web/inscreva-se/.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: