Festival Internacional de Cinema Independente de Iquique, no Chile, abre inscrições

setembro 14, 2012

Curtas de ficção e curtas documentários podem se inscrever nas mostras competitivas internacionais

O FICIqq – Festival Internacional de Cinema Independente de Iquique está com inscrições abertas para suas duas mostras competitivas internacionais de curtas. Podem ser inscritos curtas-metragens de ficção ou documentários, finalizados após janeiro de 2012. Caso as obras não sejam em espanhol, elas precisam ser dubladas ou legendadas no idioma.

Para se inscrever, o interessado pode baixar a ficha de inscrição e o regulamento no site oficial do Festival. A ficha deve ser enviada por e-mail. O proponente deve, também, enviar duas cópias em DVD, seis fotografias do filme e duas do diretor para o endereço que consta no regulamento. O prazo para recebimento do material é o dia 23 de novembro. Os selecionados serão avisados até o dia 21 de dezembro.

Um júri especializado formado por profissionais da área cinematográfica assistirá e avaliará as obras inscritas nas duas mostras. Além dos prêmios para o melhor curta-metragem de ficção e para o melhor curta-metragem documentário, ambos nas mostras internacionais, longas chilenos também competirão por melhor filme e melhor roteiro em categoria à parte.

A quinta edição do Festival de Cinema de Iquique acontecerá em fevereiro de 2013 em Iquique, no Chile. Em caso de dúvidas, o festival disponibiliza um endereço de e-mail para atendimento.

 

Fonte: ANCINE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: